Emi Luara

Os 10 melhores filmes no Telecine

Você curte maratonar alguns filminhos em seu tempo livre? No Telecine, o cliente Claro NET TV tem acesso a diversas obras incríveis para assistir onde e quando quiser.

Se interessou? Então, vem com a gente! Nós, da Claro, separamos as principais informações sobre o pacote Telecine e as melhores dicas de como aproveitá-lo.

Vá direto ao tópico de seu interesse:

Amigos assistindo filme em um notebook
Amigos assistindo filme em um notebook

Claro e Telecine

Com o pacote Telecine, é possível turbinar sua TV Claro NET com seis canais exclusivos. Além disso, há o acesso a filmes premiados, obras dos maiores estúdios de Hollywood, o melhor do cinema nacional e todos os gêneros do entretenimento direto do NOW.

Nesse sentido, a programação Telecine oferece sucessos para toda a sua família. Além dos seis canais exclusivos, de filmes incríveis e do acesso ao NOW, o pacote te possibilita a programação completa Telecine para assistir quando e onde quiser.

Melhores filmes no Telecine

Quer se tornar cliente Claro? Confira em nossa plataforma digital a disponibilidade dos Planos Claro na sua localidade, de acordo com seus valores e promoções.

Fechou seu Plano Claro? Que tal garantir o pacote Telecine e ter acesso aos melhores filmes de todos os tempos? Confira a seguir alguns dos melhores filmes disponíveis na programação Telecine e em sua seção do NOW.

La La Land

Fã de musicais? Temos o ideal para você! Se emocione com as músicas e a história de La La Land. O musical romântico conta a história do pianista de jazz Sebastian e da atriz iniciante Mia, representados por Ryan Gosling e Emma Stone. A história se passa em Los Angeles.

Com o passar do filme, os dois se apaixonam e vivem suas vidas, ambos em busca de novas oportunidades para suas carreiras e situações únicas. Confira essa história!

Que Horas Ela Volta?

Essa comédia dramática estrelada por Regina Casé conquistou o público ao refletir sobre a desigualdade social que divide nosso país e o mundo. Na história, a pernambucana Val trabalha para uma família em São Paulo, com o objetivo de conseguir melhores condições de vida para sua filha. Ao longo do filme, a filha de Val, Jéssica, vai para a cidade prestar vestibular.

Tratando dos contrastes sociais, o filme expõe o elitismo classista e o senso de superioridade dos patrões de Val. Não perca tempo e se emocione com a obra também!

Pulp Fiction

Esse filme foi vencedor da Palma de Ouro em Cannes. Reconhecido no mundo inteiro, Pulp Fiction conta a história de Vincent Vega e Jules Winnfield, representados por John Travolta e Samuel L. Jackson. Ambos os personagens são assassinos profissionais e trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace, um gângster.

Vega se envolve com a mulher do chefe, enquanto Butch Coolidge, representado por Bruce Willis, se coloca em apuros por ganhar uma luta que deveria perder.

Bacurau

Um dos grandes sucessos entre os filmes nacionais, a obra mistura diversos gêneros, como faroeste, terror, drama e fantasia. O enredo conta a história de Bacurau, uma comunidade do sertão nordestino colocada em condições precárias pela inadimplência pública.

O local, então, desaparece de todos os mapas e os habitantes tentam descobrir os motivos de fenômenos inexplicáveis acontecerem por lá. Entretanto, eles só não esperavam um grande esquema por trás de tudo isso. Descubra, você também, o esquema!

Parasita

Essa obra sul-coreana venceu diversas categorias em premiações, por exemplo a de Melhor Filme no Oscar 2020. A narrativa genial faz com que o espectador se envolva na trama, esperando por mais.

O filme gira em torno dos membros da família Kim, que passam por questões financeiras e vivem em um apartamento subterrâneo. Assim, seu filho mais velho consegue um emprego na mansão de um casal rico e, a partir de então, todos eles elaboram um plano para empregar a família.

Bastardos Inglórios

Bastardos Inglórios é extremamente reconhecido e chocante. O longa de drama, ação e comédia se situa na ocupação nazista da França, na Segunda Guerra Mundial. Nele, Shosanna, interpretada por Mélanie Laurent, é uma jovem que vê seus pais serem assassinados e foge, assumindo uma nova identidade e abrindo um cinema.

Ela planeja sua vingança e conhece Aldo Raine, um tenente norte-americano que é líder dos “Bastardos”. Esse grupo tem como objetivo a perseguição e extermínio dos nazistas.

O Diabo Veste Prada

Um dos filmes mais marcantes sobre o mercado da moda, O Diabo Veste Prada marcou gerações. Nessa obra, Andrea Sachs, interpretada por Anne Hathaway, é uma jornalista que conseguiu um emprego na Revista Runaway.

Muitas pessoas matariam por um emprego na revista de moda mais importante de Nova York, mas não é o caso dela. Andrea passa a ser assistente de Miranda Priestly, personagem de Meryl Streep, a principal executiva da empresa. Com o passar da trama, Andrea muda muito e percebe que a função não é tão fácil assim.

Emma

O filme estrelado por Anya Taylor-Joy é uma adaptação do romance de Jane Austen. Ele conta a história de Emma, uma jovem aristocrata que se recusa a casar. A jovem tem o desejo de permanecer na companhia do pai, entretanto, com o passar do tempo as coisas podem mudar.

Emma passa a agir como cupido e a intervir na vida amorosa de outras pessoas, ela só não esperava que isso fosse resultar em seu próprio romance.

Central do Brasil

Um dos maiores filmes nacionais, Central do Brasil reflete sobre pobreza e exclusão social na sociedade brasileira. Ele foi reconhecido internacionalmente, vencendo diversos prêmios, como o Urso de Ouro.

Na obra, Dora, representada por Fernanda Montenegro, é uma professora que ganha a vida enganando pessoas analfabetas, fingindo escrever suas cartas. Contudo, certo dia, o encontro com o garoto Josué pode mudar tudo, já que ela o ajuda a buscar seu pai depois do falecimento da mãe.

Cidade de Deus

Mais um filme incrível do cinema nacional: Cidade de Deus. O longa-metragem de drama e ação retrata histórias situadas na comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Também tratando de questões sociais, a trama acompanha a vida de diversos dos moradores da comunidade, desde sua infância, principalmente as histórias de Dadinho e Buscapé, crianças com destinos diferentes. Com circunstâncias distintas, Dadinho entra para o mundo do crime, tornando-se o famoso Zé Pequeno e Buscapé busca uma carreira de fotógrafo. Sendo assim, cada história interfere em diversas outras histórias.

E aí, curtiu as indicações de filme? Já conhecia alguma das obras citadas? Então, explore os canais Telecine e o NOW! Se divirta, se emocione, cante e curta muitos filmes incríveis em nosso catálogo.

Se interessou pelo Telecine e pelo conteúdo? Fique por aqui! Na Claro você encontra as melhores dicas de obras, notícias, explicações e seus tópicos favoritos. Não perca tempo, assine Claro!