Emi Luara

O que é o Social Comics?

Você é um fã de quadrinhos e histórias mirabolantes? O Social Comics te oferece tudo isso e muito mais. Garanta seu pacote Claro e feche também com o melhor serviço de quadrinhos do mercado.

Não conhece o Social Comics e os benefícios de ser cliente Claro? Não se preocupe! Nós, da Claro, selecionamos as principais informações sobre o serviço de quadrinhos, sua assinatura e suas novidades. Se interessou? Então, vem com a gente!

Vá direto ao tópico de seu interesse:

Mãe lendo revistas em quadrinhos para os filhos
Conheça o Social Comics: o serviço perfeito para os fãs de quadrinhos!

Social Comics

Resumidamente, o Social Comics é um app voltado para o entretenimento dos fãs de quadrinhos e HQs. Ele oferece milhares de obras para o usuário, contando com novidades diárias, conteúdos clássicos e contemporâneos, além de histórias e quadrinhos exclusivos.

Além de ser um app de leitura, a plataforma também opera como uma rede social para os fãs de HQs, possibilitando a função de seguir outros usuários e seus artistas favoritos. Além disso, ainda é possível ler quantas edições onde e quando quiser. Basta fazer o download do app em seu dispositivo móvel, seja celular ou tablet, ou até mesmo acessar diretamente pelo computador.

No Social Comics, quanto mais o usuário lê, mais pontos ele ganha. Isso mesmo! Os quadrinhos lidos fazem você subir de nível, podendo ganhar selos. Sendo assim, também é uma maneira de acompanhar sua performance ao longo do tempo.

Claro disponibiliza Social Comics

Aqui na Claro, os clientes podem ter acesso ao conteúdo do Social Comics e ao seu acervo de histórias em quadrinhos no formato digital. Algumas dessas histórias são opções muito famosas, tais como Turma da Mônica, Transformers, Hellboy, Seninha, Disney Pixar, entre diversas outras. Também é possível baixar as histórias para ler quando estiver offline.

Se interessou? O cliente claro deve contatar um de nossos canais especializados de comunicação para entender mais sobre o serviço e sua taxa. Depois de assinar o app, basta fazer download do Social Comics na loja virtual de seu dispositivo e utilizar como e quando quiser!

Novidades do Social Comics

Como dito acima, o Social Comics tem novidades diárias para que o leitor possa conferir e aproveitar todo tipo de conteúdo. Quer conhecer? Confira abaixo algumas das principais novidades do app.

Britannia

A HQ Britannia conta a história de um detetive que, marginalizado pela civilização, realiza uma descoberta profana. A história se passa no auge do império de Nero, em que uma máquina veterana da guerra romana foi enviada para descobrir mais sobre um acontecimento sobrenatural.

Antonius Axia, o detetive, se encontra na remota Britânia e acaba se tornando a única esperança para Roma. Apenas com o auxílio de Antonius será possível reafirmar o controle do Império Romano na bárbara fronteira e manter afastados os mitos e mistérios que podem se tornar realidade e trazer monstros ao local.

O grande Almanaque Disney 9

Na história “Mickey na Rede do Mister Vertigo”, nosso ratinho preferido enfrenta um poderoso vilão que utiliza notícias falsas para espalhar o caos na região. Já na HQ Os Otecas, Huguinho, Zezinho e Luisinho, junto ao Prof. Ludovico, vão investigar se os deuses eram, de fato, astronautas.

Além dessas histórias, a edição apresenta O Bloqueio Criativo, uma história que traz de volta Clarabela e sua tia Nena aos quadrinhos. O volume realiza também uma homenagem aos 71 anos de Colimério, o urso faminto e trapalhão dos quadrinhos Disney, na HQ “O Insaciável Comilão”.

Por fim, é possível ter acesso a aventuras estreladas por Peninha, Urtigão, Comissário Joca, Mancha Negra e muito mais no almanaque. Se interessou? Seja cliente claro e assine o Social Comics!

Sob a luz do arco-íris

Essa coletânea de histórias conta com quadrinhos de autores LGBTQ+ e aborda temáticas diversas. Alguns dos temas trabalhados são:

  • Drama;
  • Humor;
  • Realismo;
  • Fantasia.

A edição apresenta uma variedade de estilos e traços que, por sua vez, reforçam o talento dessa diversidade de artistas. Ela foi editada pelo finalista do prêmio Jabuti, três vezes vencedor do Troféu HQ Mix, co-criador e organizador da Poc Con Feira LGBTQ+ de Quadrinhos e Artes Gráficas, Mário César.

Por fim, vale destacar a presença de artistas ilustres como Adri A., Caio Yo, Chairim, Ellie Irineu, Guilherme Smee, Johnatan Marques, Luiza Lemos, Rafael Bastos, Sasyk, Kel, Yuri Amaral e o próprio Mário Cesar Oliveira. Além, é claro, da participação da quadrinista convidada Laerte.

X-O Manowar 50

Para marcar o momento histórico, nada melhor que uma edição especial, não é mesmo? A armadura de X-O Manowar se manteve sagrada e inigualável por séculos, sendo a arma mais poderosa do universo.

Contudo, a história dá início a uma nova era para o X-O Manowar. Nela, uma raça alienígena desconhecida e chamada de Tormenta visita a Terra buscando segredos sobre a armadura.

Assim, Aric de Dácia, um homem que já foi escravizado e se tornou nobre guerreiro, rei absoluto e atual mestre da armadura, se verá obrigado a usar seus poderes quase ilimitados. Os alienígenas se opõem a ele, mas será que o guerreiro e sua armadura serão o suficiente para combater essa força capaz de extinguir nações? Ou será que a arma verá, enfim, o fim da Terra?

Deus no princípio

A coleção de gibis do “Um Sábado Qualquer” apresenta uma série de histórias temáticas e reordenadas, com tirinhas selecionadas pelo autor. Assim, cada gibi oferece grandes narrativas e pode fazer com que o leitor se divirta muito.

Em suma, o Social Comics traz a você milhares de quadrinhos para ler direto no seu celular, tablet ou computador. Sendo assim, o versátil serviço apresenta diversas novidades e clássicos, oferecendo muito entretenimento ao leitor.

Se interessou pelo serviço? Gostou das nossas dicas de obras? Então assine Claro e fique por aqui! Como cliente claro você tem acesso a diversos benefícios e pode assinar o app Social Comics de forma rápida e fácil. Não perca mais tempo! Só aqui você tem serviços de qualidade para trabalho, estudo, entretenimento e streaming, tudo isso por preços acessíveis e a qualidade Claro de sempre.