Karol Senarese

Números de atendimento Claro: aprenda todos os contatos da operadora!

Algo que muitos clientes querem saber, são os números de atendimento da Claro. Saber como entrar em contato com a operadora é algo que dá mais segurança na associação. E a Claro disponibiliza diversos canais de atendimento, com uma equipe especializada pronta para tirar as dúvidas dos clientes.

Para que você tenha todos os números de contato para falar com os atendentes Claro, nós organizamos uma lista especial. Aqui você vai encontrar ajuda sobre os principais canais de atendimento da operadora, juntamente com as explicações de como contatá-los.

Confira!

Atendimentos da Claro
Atendimentos da Claro

Precisa de atendimento para o seu Claro móvel?

Um dos números de atendimento Claro mais buscados, é o que dá suporte para a telefonia móvel. Sendo uma das operadoras de maior relevância em território brasileiro, milhares de clientes estão espalhados pelo país e entram em contato por motivos diversos, que vão desde a contratação de novos planos até a contestação de fatura.

O número Claro que direciona o atendimento para a telefonia móvel é 1052. Basta digitar esse número no celular e ligar. O primeiro atendimento é automatizado e o próprio cliente vai refinando o pedido, por meio da escolha de números que identificam serviços especiais. Por esse canal ainda é possível solicitar um atendente humano para conversar.

Precisa de atendimento para o seu Claro residencial?

O interesse pelos números de atendimento Claro também se estende para aqueles que englobam os serviços residenciais da operadora, no caso, o Claro Residencial. Por ele, o cliente pode solicitar suporte técnico, agendar visitar, discutir valores e, até mesmo, fazer upgrade de planos.

No Claro Residencial estão englobados os serviços de telefonia fixa, internet banda larga e, também, TV por assinatura. O número de atendimento Claro para esse segmento é 10621. Se preferir, tente esse: 0800 721 0027.

Precisa de atendimento para a sua Claro TV?

Se a sua necessidade está exclusivamente voltada para o serviço de TV por assinatura, é possível falar diretamente com um atendente da Claro TV pelo número 10699.

O serviço de TV a cabo da Claro foi considerado um dos melhores do segmento no ano de 2021, onde o entretenimento vindo da TV e da internet foi essencial para a manutenção da saúde mental das pessoas em isolamento social. Por isso, multiplicaram-se as assinaturas e, também, o interesse em entrar em contato pelo canal de atendimento oficial.

Precisa de atendimento Combo Multi?

Um dos serviços Claro que mais conquistam clientes, justamente por ser uma oportunidade de ter acesso à diversos produtos da operadora, por um preço bastante vantajoso, é o Combo Multi. Esse é um dos serviços mais completos que a empresa oferece.

O Combo Multi unifica os seguintes produtos:

· Internet banda larga com Wi-Fi;

· Internet na franquia do celular, pelo Claro Pós-Giga;

· Minutos de ligação no celular;

· Claro TV;

· Minutos para telefone fixo.

Um dos diferenciais do atendimento do Combo Multi da Claro é que você consegue falar sobre todos os serviços em um único canal. Ou seja: independentemente de qual seja a sua necessidade, ao entrar em contato pelo número 0800 723 6626, ela será atendida e a sua solicitação será resolvida.

Prefere falar pelo WhatsApp?

Com o mundo muito mais conectado, as pessoas se habituaram a resolver problemas, contatar suportes e tirar dúvidas de atendimento por meio dos apps de mensagem. A Claro, sempre pensando na melhor experiência dos seus usuários, também disponibiliza essa alternativa.

No atendimento via WhatsApp Claro é possível falar com os atendentes treinados da operadora. Mas, se preferir, dá para resolver tudo diretamente com o serviço automatizado. Inclusive, agora dá até para solicitar a fatura por esse canal.

Os números do WhatsApp Claro são:

· (11) 9999 – 10621;

· (11) 94774 – 1050.

Sabia que a Claro tem um canal interativo?

A Claro disponibiliza um canal interativo para os clientes, por onde é possível realizar uma série de ações de uma maneira prática e rápida. Como o próprio nome diz, esse canal se caracteriza pela oportunidade de interagir com o atendimento automatizado.Isso significa que o cliente vai orientando o próprio atendimento, a partir de escolhas numéricas que faz.

Para acessar o canal interativo da Claro, basta digitar *1052# no visor e clicar no botão de ligar. Um comando em código será transmitido e se iniciará o atendimento automatizado, por meio de mensagens que aparecem na tela do celular.

Por esse canal de atendimento é possível:

· Consultar a fatura;

· Saber mais sobre planos e pacotes;

· Consultar saldo e fazer recarga;

· Conferir o consumo de internet móvel;

· Solicitar suporte técnico;

· Saber mais sobre ofertas e vantagens de ser um cliente Claro;

· Solicitar serviços diversos.

Quer falar na Ouvidoria?

Um dos números de atendimento Claro mais importantes é o da Ouvidoria. Esse é o canal oficial, por onde os clientes podem registrar reclamações e solicitar a solução de problemas relacionados com a contratação dos serviços da operadora.

A ouvidoria é, em suma, uma ponte entre o cliente e a empresa, por onde os atendentes se dispõem a ajudar os contratantes em quaisquer que sejam as suas necessidades relacionadas à TV por assinatura, telefonia fixa, telefonia móvel e internet banda larga.

Para falar na Ouvidoria Claro, basta entrar em contato pelo número 0800 701 0180.

Televendas Claro: como acessar?

É possível contratar serviços da operadora Claro diretamente pelo telefone. Basta entrar em contato com o canal de televendas, que um dos atendentes se disponibilizará em atendê-lo com toda a atenção.

O número para comprar produtos Claro é 0800 720 1234. O horário de atendimento é das 8h às 22h, todos os dias da semana.

Outros canais de atendimento Claro

Além dos números de atendimento Claro, há outras maneiras de entrar em contato com a operadora. Pensando na comodidade de seus clientes, a empresa sempre busca disponibilizar diversas maneiras de atendimento, justamente para otimizar a relação entre as partes.

Veja quais são essas formas alternativas, que vão além da ligação telefônica:

App Minha Claro

O app Minha Claro é uma das soluções desenvolvidas pela empresa para facilitar o acesso do cliente aos serviços que a operadora oferece. Por ele, é possível consultar faturas, verificar saldos, e até mesmo, contratar pacotes de telefonia e dados móveis. Um diferencial aqui é que algumas consultas podem ser realizadas sem nem mesmo precisar de login e senha.

O aplicativo é gratuito, disponível para download em qualquer playstore. Ele possui versões para Android e iOS.

Vá até uma loja física

Outra forma de tirar dúvidas ou fazer consultas sobre os serviços que a Claro oferece, é indo diretamente até uma loja física. Nesses lugares há atendentes especializados, treinados para ajudar os clientes, informando as principais ofertas e realizando o fechamento de pacotes.

A Claro tem mais de 300 lojas espalhadas por todo o Brasil, com uma equipe pronta, esperando para realizar atendimentos de consultoria e vendas. Para encontrar uma loja da Claro perto de você, basta acessar o site e pesquisar com o seu CEP. Rapidamente o sistema te informará qual o ponto que poderá te dar apoio.

Agora você já conhece os números de atendimento Claro!

Agora você já pode entrar em contato com o atendimento Claro de diversas maneiras. A partir dos números que disponibilizados e pelos formatos interativos, você conseguirá tirar todas as suas dúvidas e conquistar ainda mais benefícios de ser um associado da operadora.

Acesse os canais de atendimento da empresa e saiba mais sobre os planos especiais que a Claro tem para a sua casa e, também, para o seu dia a dia. Aproveite todas as ofertas que a operadora oferece e ainda garanta a melhor experiência de uso dos produtos e serviços da Claro!